Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruxa à solta! Dois jogadores deixam o treino da Bélgica machucados

Chegada da Seleção Francesa em hotel de Porto Alegre (Foto: Valdomiro Neto)
Escrito por

Aberto para a torcida, o treino da seleção da Bélgica tinha clima festivo na manhã deste sábado, mas a alegria deu lugar à preocupação. Na atividade realizada em um resort em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, o atacante Origi e o meia Kevin De Bruyne se machucaram e tiveram de sair do campo mais cedo.

O caso mais preocupante é o de Origi, que joga no Lille, da França. Elee torceu o tornozelo direito em uma disputa de bola e teve de ser carregado por membros da comissão técnica. Apesar de reserva, ele é uma das poucas opções belgas para o ataque, que tem Lukaku como titular. Vale lembrar que Benteke, um dos principais centroavantes do país, se machucou antes do Mundial e não pôde ser convocado.

De Bruyne, ex-Chelsea (ING) e atualmente no Wolfsburg (ALE), sentiu lesão no joelho direito e teve de ser retirado do gramado. Porém, depois de atendimento médico, ele conseguiu andar sozinho, apesar de mancar.

A expectativa é de que a seleção divulgue nas próximas horas o estado clínico de cada um dos jogadores.

Cabeça de chave do grupo H, a Bélgica é uma das candidatas à zebra na Copa, e estreia na próxima terça-feira, contra a Argélia, em Belo Horizonte. O chave ainda conta com Rússia e Coréia do Sul.