Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Soares bate Federer e vai à final de duplas em Indian Wells

Escrito por

Bruno Soares o austríaco Alexander Peya estão em mais uma final de Masters 1.000. Na tarde desta sexta-feira, eles obtiveram a vaga na decisão do torneio de Indian Wells ao superarem Roger Federer e Stanislas Wawrinka, campeões olímpicos em Pequim (CHN), em 2008.

Em partida de apenas 57 minutos de duração, eles quebraram o saques dos adversários em quatro oportunidades e triunfaram por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1.

– Foi um dia especial, foi uma honra jogar contra o Federer em uma quadra lotada, o que é ainda mais fantástico. Estou extremamente feliz de ter ganho e feito nossa melhor partida até aqui – afirmou Soares ao LANCE!Net.

Esta será a quarta final de Masters 1.000 da dupla, formada em 2012. No ano passado, foram campeões em Montreal e ficaram os vice-campeonatos em Madri (ESP) e Paris (FRA). Nas duas ocasiões que saíram vices, os algozes foram Mike e Bob Bryan.

E os gêmeos americanos serão novamente os adversários na final que acontece neste sábado, às 21h30 (de Brasília).

– Vai ser mais uma pedreira. Pegamos uma chave duríssima. Mas estamos evoluindo jogo a jogo. Temos de seguir assim. Vamos para cima deles – completou.