Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Senna esperava melhor lugar no grid da Corrida do Milhão

Barcelona x Villarreal - Neymar (Foto: Lluis Gene/ AFP)
Escrito por

Bruno Senna vai largar apenas na 28ª colocação na Corrida do Milhão, última etapa do campeonato da Stock Car de 2013 no qual o piloto participa como convidado, pela equipe Shell Racing. O ex-piloto da Fórmula 1 admitiu uma certa decepção com o posicionamento no grid.

- Perdi grande parte dos treinos e isso fez muita falta. Acabamos sofrendo um pouco mais que o previsto na classificação. E a corrida será longa. Tem a questão da estratégia, do reabastecimento e da troca de pneus - disse Senna, lembrando o tempo que perdeu nos boxes durante os treinos livres.

Bruno ainda lembrou que está em fase de aprendizado na categoria, já que está será a sua primeira participação na Stock Car:

- Estou apenas no começo de aprendizado e cada volta faz diferença. Especialmente com pneus usados, onde ainda preciso evoluir para acompanhar o ritmo do pessoal. Terminar a prova será o mais importante. Estou me divertindo e aprendendo. Hoje as coisas foram um pouco difíceis. Espero que amanhã seja diferente.

Com passagens pela GP2, Le Mans Series, Fórmula 1 e Mundial de Endurance (este ano) na carreira, ele já admitiu que a Stock Car é uma opção para 2014. Neste domingo, às 10h50, no Autódromo de Interlagos, a sua participação na Corrida do Milhão será um aperitivo do que Bruno Senna pode fazer na categoria.

Allam Khodair conquistou sua primeira pole position do ano para a Corrida do Milhão.