Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Schmidt explica motivos para fim da dupla com Pedro Solberg

Twitter Flamengo (Foto: Reprodução)
Escrito por

Após tomar a decisão de se separar de Pedro Solberg, Bruno Schmidt explicou o que o levou a pensar em uma nova dupla para a próxima temporada. Para o jogador, que mora em Vitória (ES), pesou o desgaste das viagens semanais para o Rio e um projeto pessoal visando a Rio-2016.

- Formamos um time muito bom, o melhor que já joguei, com uma comissão técnica fantástica. Aprendi demais com o Pedro e tive uma ascensão muito grande ao lado dele. Ninguém saiu chateado, ele entendeu minha posição, é um grande amigo que fiz. Mas a distância de casa e a correria do dia a dia não foram os únicos motivos para eu ter quebrado a dupla. Também busco coisas ainda maiores, uma decisão que vai mudar a minha vida até 2016. Já estou me reestruturando. Quero mais do que qualquer um jogar essa Olimpíada no Rio - afirmou Bruno, que poderá ainda retomar os estudos na faculdade de Direito, trancada há dois anos.

Atuais campeões, eles não disputarão a etapa do Guarujá (SP) do Open do Circuito Banco do Brasil, que começa na próxima sexta. Entretanto, a despedida da dupla será em Durban (AFS), quando fecham a temporada no Circuito Mundial, no qual são vice-líderes, em dezembro.