Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Prada e Eivind Melleby mantém terceira posição no Mundial de Star

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Bruno Prada e o norueguês Eivind Melleby fizeram uma grande apresentação, nesta sexta-feira, na cidade de Malcesine, na Itália, e mantiveram a terceira posição geral do Campeonato Mundial da classe Star.

Em uma prova muito disputada no lago de Garda, o brasileiro e o norueguês tiveram um início complicado, mas se recuperaram e conquistaram importantes posições. No fim, ainda tiveram que pagar a punição por tocarem na boia de chegada e precisaram dar a volta novamente. Ainda assim, eles conseguiram chegar em primeiro.

Com isso, eles continuam na terceira posição no geral, com 24 pontos perdidos, já que a partir desta sexta-feira o pior resultado é descartado. Quem voltou à liderança foi a dupla alemã formada por Robert Stanjek e Frithjof Kleen, que descartaram um 43º lugar e agora somam apenas 13 pontos perdidos. A segunda posição geral está com os americanos Augie Diaz e Arnis Baltins, que venceram a prova de hoje e estão com 23 pontos perdidos.

A decisão do Campeonato Mundial da classe Star fica para este sábado (5), quando os barcos voltam à disputa da última regata. Além de buscar seu quarto título mundial da Star, o melhor brasileiro da competição até aqui também tenta manter a liderança no ranking mundial de proeiros da classe.