Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na briga por titularidade, Osvaldo ‘esquece’ negociação e comemora momento

Escrito por

Em boa fase no São Paulo, o atacante Osvaldo afirmou que quer esquecer do episódio em que o clube o negociou com o Fluminense sem avisá-lo.  Na ocasião, o jogador se mostrou chateado por não ter sido avisado do possível negócio. Além disso, Alexandre Pato havia acabado de ser contratado e podia ameaçar a titularidade do jogador, que não vivia um bom momento na equipe de Muricy Ramalho.

- Essa situação já passou, é preciso esquecer. Quando eu fiz meu contrato não tinha lá que eu era titular absoluto. Não tem essa história, comecei como titular no Paulistão e fui para o banco. De maneira nenhuma fiquei chateado, todos sabem do meu profissionalismo, quando a oportunidade pinta tento agarrar da melhor maneira possivel, tive bons jogos, boas assitências. Agora, é procurar trabalhar. Quero ajudar sempre o São Paulo,  cada jogo quero mostrar mais - disse o atacante.

- Falei que meu objetivo era recuperar meu bom futebol e estou mostrando a cada jogo, cravando meu espaço na equipe. Mais uma dor de cabeça para o "seu" Muricy. Quando o treinador tem dor de cabeça para montar o time, quer dizer o que o time está forte - completou.

Apesar de ressaltar que deseja ajudar o São Paulo no banco ou em campo, Osvaldo deixou em aberto seu futuro no clube. O jogador tem contrato até o ano que vem e disse que irá pensar quando as propostas aparecerem.

- Lógico que preciso pensar, tenho familia, uma cabecinha chata pra dar leite (risos). Temos que pensar, independente de proposta. Meu contrato termina ano que vem, quero trabalhar a cada dia, e se o São paulo me chamar para renovar, vamos pensar. Só quero trabalhar, ajudar o São Paulo e deixar isso na mão de quem cuida da minha caerrira - enfatizou.