Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pará vê briga ‘sadia’ com Matías e cita Inter e Timão como rivais por título

Adriano Martins (FOTO: Divulgação)
Escrito por

O Grêmio já está em solo paranaense, onde fará dois amistosos nos próximos dias, contra os finalistas do Estadual deste ano. As atividades servirão para testes e confirmações do técnico Enderson Moreira. Uma delas diz respeito à lateral direita: Pará tem sido titular, mas Matías Rodriguez foi recentemente contratado e por vezes é escalado na equipe principal durante os treinos.

Pará é titular desde que chegou ao clube, em 2012, ainda com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ainda assim, é contestado pela torcida, que gostaria de algum jogador mais voluntarioso tecnicamente na função. A disputa com o argentino contratado, porém, não é problema para o camisa 2.

- Já deixei claro que vamos ter uma briga sadia, como está sendo. O professor está optando por mim, espero manter a minha regularidade. Time grande é assim, tem que estar se reforçando. Chegaram jogadores de qualidade e tenho certeza que o Grêmio só tem a ganhar com isso - destacou Pará.

Um dos times que mais mexeu o mercado foi o Tricolor. Além de Matías, contratou o meia Giuliano e o volante Fellipe Bastos durante a parada do Brasileirão, além de estar em negociações para ter o atacante Fernandinho. Por outro lado, liberou Kleber para o Vasco, Yuri Mamute para o Botafogo e Moisés para o Goiás.

- Eu concordo (que Grêmio briga pelo título com os reforços), não só o Grêmio, como Corinthians, como o próprio Inter. Vamos colocar aí 10 equipes que disputam o Brasileiro. É muito difícil, toda rodada é uma decisão, temos que trabalhar duro para no final do ano coroar o trabalho com o título - completou o lateral-direito.