Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasília tenta se manter vivo contra o Molico/Osasco pela Superliga Feminina

Escrito por

O segundo confronto entre o favorito ao título da Superliga Feminina, Molico/Osasco e o "franco atirador" e oitavo colocado na primeira fase, Brasília Vôlei, acontece nesta quinta-feira, no Distrito Federal. No jogo de ida, a equipe paulista confirmou o favoritismo e, com fáceis 3 a 0, saiu na frente em busca das quartas.

- Não jogamos bem na última partida. Mesmo com os problemas de contusão que tivemos, podemos jogar melhor. Temos que entrar em quadra mais soltas e apresentar o que fazemos nos treinamentos. Esse jogo é decisivo e vamos estar com apoio da nossa torcida - disse a central Dani Scott, do Brasília.

O Molico/Osasco quebrou neste ano o recorde de vitórias consecutivas da Superliga Feminina, com 27. O antigo recorde, do Leite Moça, foi instaurado na temporada 96/95.

- Será um jogo muito difícil. Vamos ter que entrar em quadra muito concentradas. Elas vão jogar em casa, com o apoio da torcida e não tem nada a perder. Acredito que essa partida será totalmente diferente do primeiro jogo - comentou Adenízia, central do Osasco.

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, em Taguatinga, no Distrito Federal, às 18h30. Com uma vitória, o Molico/Osasco avança às quartas de final, já o Brasília, tenta a vitória para forçar uma terceira partida, em São Paulo.