Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil terá três duplas nas oitavas do Grand Slam de Berlim

Escrito por

Terminou nesta sexta-feira a fase de grupos e da repescagem do Grand Slam de Berlim, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, pelo naipe masculino. E o saldo do Brasil foi positivo. Das quatro duplas que iniciaram a competição, três passaram. Isso porque um dos duelos para próxima fase foi verde e amarelo. Pedro Solberg/Emanuel, Ricardo/Álvaro Filho e Alison/Bruno Schmidt serão os representates nas oitavas.

Alison e Bruno Schmidt foram os primeiros a jogar, e venceram os espanhóis Herrera e Gavira por 2 sets a 0 (21-10 e 21-14), em 34 minutos de jogo, ficando em primeiro lugar do grupo, passando direto para as oitavas.

Quem teve campanha igual Alison/Bruno Schimdt foi Ricardo/Álvaro Filho. Eles derrotaram os norte-americanos Jacob Gibb e Casey Patterson por 2 sets a 1 (21-18, 12-21 e 17-15), em 52 minutos.

Já Perdo Solberg e Emanuel foram derrotados pelos russos Semenov/Krasilnikov na última rodada, por 2 sets a 0 (21-15 e 27-25), em 39 minutos, ficando em segundo e tendo que enfrentar, na repescagem, outra dupla brasileira, os atuais campeões da etapa de Berlim, Evandro e Vitor Felipe, que venceram os holandeses Brouwer/Meeuwsen por 2 sets a 0 (21-18 e 21-18), em 40 minutos. Sorte para o medalhista olímpico e o paraibano, que venceram por 2 sets a 0 (21-13 e 21-12), em 31 minutos.

Nas oitavas, mais uma disputa 'caseira'. Pedro Solberg e Emanuel vão ter que enfrentar Alison e Bruno Schimdt.