Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil quer jogo como contra a Itália para garantir título na Liga Mundial

Douglas - Vasco x América-RN (Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press)
Escrito por

Um jogo impecável! Assim resume-se o que foi a partida da Seleção Brasileira contra a Itália, neste sábado. Por 3 sets a 0 (25-11, 25-23 e 25-20), o Brasil chegou à final da Liga Mundial, contrariando todas as expectativas do início de torneio.

- Acho que o nosso jogo tem que ser como hoje. A gente sabe que tem que ter o passe na mão, isso facilita bastante. É um time excepcional que merece estar na final - comentou o ponteiro.

Jogando na casa do adversário, o Brasil sofreu com a arbitragem "caseira". Os quatro bandeiras de fundo eram italianos e, em cinco oportunidades, erraram em chamadas. Curiosamente, todas contra o Brasil. Ainda assim, a Itália não complicou a partida contra o Brasil.

- A gente tem que ter os pés no chão. Vemos nosso retrospecto e foram jogos dificílimos contra os Estados Unidos. Agora é por o pé no chão, estudá-los e tentar fazer um jogo ainda melhor que hoje - completou Sidão

Disputando sua 14ª final de Liga Mundial, o Brasil volta à quadra amanhã, às 15h30 (horário de Brasília), contra os Estados Unidos. A partida volta a ser jogada no Nelson Mandela Forum, em Florença, na Itália.