Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘No Brasil, só jogo no Corinthians’, avisa atacante Paolo Guerrero

Douglas Coutinho - Atlético-PR (Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)
Escrito por

Corinthians e Paolo Guerrero seguem negociando a renovação do vínculo contratual, que se encerra em julho de 2015. As partes ainda não chegaram a um acordo, mas a vontade do centroavante é permanecer no Parque São Jorge. Foi isso que o peruano deixou claro na tarde desta sexta-feira, em entrevista à ESPN Brasil. O atleta revelou que não trocaria o Corinthians por nenhum outro clube brasileiro.

- Eu espero renovar. Como já falei várias vezes: eu gosto do Corinthians, gosto de morar em São Paulo, do carinho da torcida. A decisão agora passa pelo clube. Vamos esperar, estou tranquilo, vamos ver o que vai acontecer - afirmou o camisa 9 do Timão.

- No Brasil, só jogaria no Corinthians. Não tem jeito de jogar por outro time. Eu tenho muito desejo de ficar aqui, mas a decisão já não passa mais por mim - completou Guerrero, que poderá assinar um pré-contrato com qualquer agremiação do mundo em janeiro do próximo ano.

Nos bastidores a informação é de que a pedida salarial de Guerrero foi acima dos padrões brasileiros, algo citado até pelo candidato da situação, Roberto de Andrade, em recente entrevista. Questionado sobre o "peso" do valor desejado na balança, o presidenciável respondeu:

- Balança? Não medi, não tenho balança - respondeu, sorrindo.

O camisa 9 do Corinthians aproveitou para falar da boa posição da equipe no Brasileirão - terceira colocada - além da vaga na Libertadores do próximo ano, que ficou mais próxima depois dos resultados deste meio de semana.

- Espero que o São Paulo caia e a gente consiga ficar com a segunda colocação - afirmou o atacante, que declarou não pesar na sua permanência no clube a conquista da vaga na Libertadores de 2015.

- Para mim é claro: não vai influenciar. Independente de Libertadores, quero ficar aqui - finalizou.