Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil fica nas quartas, e Tim Reyes conquista título do Mr Price Pro Ballito

Escrito por

Os brasileiros Filipe Toledo e Jadson André ficaram nas quartas de final no último dia do ASP Prime Mr. Price Pro Ballito de surfe, na África do Sul. O americano Tim Reyes derrotou o australiano Matt Wilkinson na final por 15,44 a 14,70 pontos e faturou os 40 mil dólares de premiação.

Jadson André entrou na terceira bateria do dia e surfou bem contra o australiano Adam Melling. Com os 14,74 pontos que totalizou, poderia ter vencido todas as outras três baterias das quartas de final, menos a dele, pois seu oponente fez maior o placar do dia - 16,17 - para tirar o último brasileiro da disputa do título na África do Sul. Antes, o português Tiago Pires derrotou Toledo por 13,00 a 11,60 pontos.

Com o título na segunda etapa de 6.500 pontos do ano, Reyes saltou da 131ª para a quinta posição no ASP Qualifying Series.

– Esta é definitivamente a maior vitória que já tive na minha vida. Eu sabia que o Matt (Wilkinson) ia receber uma nota alta naquela onda que ele surfou. Mas, eu tive um sonho a poucos dias que eu estava na final e teria que ter paciência que a onda viria para mim. Foi assim em quase todas as baterias que disputei aqui e aconteceu de novo, quando eu consegui aquela nota 8,25 no final que me garantiu a vitória – disse Tim Reyes.