Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Brasil, dirigente do Milan negociará Robinho com o Santos, diz jornal

Fábio Braga comemora Natal com o pai Abel (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Além de Diego, o Santos pode tentar repatriar outro ex-Menino da Vila no começo de 2014: Robinho. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o vice-presidente do Milan (ITA), Adriano Galliani, vai se reunir com a diretoria do Peixe nos próximos dias para falar sobre a volta do Rei do Drible à Vila Belmiro.

Galliani costuma vir ao Brasil para as festas de fim de ano e vai aproveitar a viagem para encontrar Odílio Rodrigues, presidente alvinegro.

Recentemente, Robinho esteve próximo de fechar com o Santos, mas não houve um acerto financeiro e as partes chegaram até a se desentender, de modo que tanto o jogador como o clube emitiram notas oficiais justificando o fracasso nas tratativas. O atacante, inclusive, chegou a dizer que não negociaria mais com a atual diretoria santista.

Depois, o jogador renovou seu vínculo com o Milan até 2016 e ganhou espaço no time titular. No entanto, de acordo com a "Gazzetta", o clube rossonero deseja renovar seu elenco e pode não colocar objeções para a saída do Rei do Drible. Ainda de acordo com a publicação, o Milan pode contratar o francês Adel Rami, emprestado pelo Valencia, e do meia Keisuke Honda, ex-CSKA Moscou. O meia belga Radja Nainggolan também interessa.

O Santos já contratou Leandro Damião, por R$ 42 milhões nesta janela de transferências, e está próximo de fechar com Vargas, do Napoli. Diego, do Wolfsburg, é considerado um sonho difícil pela diretoria.