Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo-SP perde para Monte Azul em jogo-treino

A passagem de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White pelo Brasil (Foto: Divulgação/UFC)
Escrito por

O técnico Wagner Lopes lamentou a derrota sofrida pela equipe do Botafogo-SP para o Monte Azul, por 2 a 1, no último domingo, no Santa Cruz, em jogo-treino que faz parte da preparação para o Paulistão. O técnico, porém, elogiou a dedicação do elenco.

- Gosto de ganhar tudo, então, para mim, o resultado importa. Não é o mais importante, mas é sempre bom você começar com vitória. Dentro daquilo que estamos trabalhando, do modelo de jogo que queremos, os jogadores tentaram fazer -, declarou o treinador.

O jogo foi decidido no primeiro tempo. Já no primeiro minuto do jogo, Fausto aproveitou cobrança de escanteio e marcou para o Monte Azul. Os visitantes ampliaram a vantagem em cobrança de lateral, a bola bateu na trave e entrou no gol de Renan. O Botafogo diminuiu com Gabriel, que aproveitou bola na área após cobrança de escanteio.

No segundo tempo o forte calor diminuiu o ritmo do jogo. Wagner Lopes aproveitou para fazer muitas mudanças, apenas Daniel e Vitor estiveram em campo nos 90 minutos.

Apesar de insatisfeito com o resultado, Wagner Lopes confia na continuidade do trabalho.

- Claro, ninguém aqui está satisfeito com derrota, queríamos ter vencido, mas criamos oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Agora, é ter calma e tranquilidade. O caminho é árduo e precisamos trabalhar muito, mas estamos fazendo isso -, finalizou Lopes.

O Botafogo-SP jogou com: Renan (Gilvan); Daniel, César Gaúcho (Ednei), Gabriel (Henrique Mattos) e Augusto Ramos (Carlos Henrique); Baratella (Matheus Mancini), Alex Silva (Alemão), Vitor e Sérgio Mota (Felipe); Leandro (Eric) e Marcelo Macedo (William).