Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo-SP apresenta mais quatro reforços

Escrito por

Já são 12 os reforços do Botafogo-SP para a disputa do Paulistão 2014. Apresentados no Santa Cruz nesta segunda-feira, os quatro últimos a chegar foram os laterais Giovanni, 24 anos, Paulo Fernando, 20 anos, e Daniel Borges, também 20 anos, e o zagueiro Gabriel, 30 anos.

Giovanni já é conhecido no Santa Cruz, o jogador disputou o último Paulista pelo Botafogo-SP. Logo depois o lateral-esquerdo se transferiu para o Guarantiguetá, time que defendeu na Série B do Brasileiro. O jogador revelou por que resolveu voltar para Ribeirão.

- Tenho um carinho muito grande pelo Botafogo, pois tive uma lesão complicada durante o Paulistão e todo mundo aqui me abraçou. Esse carinho com o clube e pela torcida pesou na minha decisão - disse o lateral.

O zagueiro Gabriel também já é conhecido da torcida tricolor, o defensor disputou o Paulista de 2011 pelo Pantera. Se recuperando de uma lesão de quando atuava pelo Fortaleza, Gabriel acredita já estar pronto para jogar nas primeiras rodadas do estadual.

- Já estava treinando no Fortaleza e ficou comprovado nos testes que fiz no Botafogo que já estou recuperado da cirurgia. Creio que já vou estar à disposição para jogar nas primeiras rodadas.

Na lateral-direita o novato Paulo Fernando e o prata da casa Daniel Borges terão que disputar a titularidade. Revelado no CRB-AL, Paulo faz sua estreia no futebol paulista, e espera começar bem.

- Encaro essa chance como uma nova etapa da minha vida. Espero muito fazer um campeonato muito bom para provar meu valor -, declarou o novato.

Já Daniel quer mostrar o que aprendeu enquanto esteve fora de Ribeirão.

- Por mais que eu tenha jogado pouco no Vitória essa experiência valeu para o meu crescimento dentro do futebol, como homem. Pude rever muitas coisas e volto com mais cabeça, mais experiente e maduro -, finalizou o lateral.

Os novos contratados e o restante do elenco foram apresentados ao novo técnico Wagner Lopes e depois seguiram para atividade física.