Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolívar minimiza insatisfação de Seedorf por substituição: ‘Ninguém gosta’

Escrito por

Na opinião do zagueiro Bolívar, o aparente descontentamento demonstrado por Seedorf ao ser substituído no jogo do último domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, foi motivada pelo desejo do holandês em permanecer no jogo para ajudar o time em um momento importante. Na opinião do defensor, o fato - que também ocorreu na derrota para a ponte Preta - deve ser encarado com naturalidade e, segundo ele, não irá afetar o bom ambiente entre o treinador e o companheiro na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Não é o Seedorf, ninguém gosta de ser substituído. Ainda mais em um jogo 0 a 0, em que o Botafogo precisando da vitória. Sabemos da importância que ele tem, que se entrega muito durante as partidas. Claro, fica chateado como qualquer outro jogador, mas não passou disso. Ele é muito consciente, que o grupo adora e o Oswaldo também. A relação deles é muito boa. Oswaldo está fora do campo nos orientando e ele (Seedorf) nos dando força. Acho que por esta questão por não estar dentro de campo até o fim da partida nos ajudando - disse.

Após o jogo contra o Goiás, em entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira não quis comentar a insatisfação de Seedorf por deixar a partida. O treinador lembrou que está no futebol há muito anos convivendo com este tipo de situação e que não gostaria de falar sobre isso novamente. Já contra a Ponte Preta, em que o Botafogo foi derrotado em casa, Oswaldo também minimizou o episódio. Na entrevista coletiva na semana seguinte ao confronto, o holandês disse não haver problema algum entre ele o técnico, afirmando também, estar "fechado" com Oswaldo até o fim.