Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolas paradas dão vitória ao Bahia sobre o Galícia

Escrito por

O Bahia reencontrou a vitória diante da sua torcida ontem à noite. Enfrentado o Galícia no Pituaçu, o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 1, e deve seu triunfo ao extenso treinamento de bolas paradas. O lateral Galhardo e o meia Talisca foram os autores dos gols, duas cobranças de faltas perfeitas. O meia Brendon descontou para o Galícia.

- Tentei ajudar, fazendo minha parte, e treinando muito para que o Bahia vencesse. O gol é fruto do meu trabalho e que, graças a Deus, está dando certo. O goleiro ficou um pouco para trás e eu tive a felicidade de meter ali no primeiro pau. - conta Anderson Talisca, cujo gol desempatou o jogo à favor do Bahia.

Apesar da vitória, o treinador Marquinhos Santos ganhou mais uma dor de cabeça: Rafael Galhardo, autor do primeiro gol da partida, sofreu uma torção no tornozelo direito e saiu carregado do gramado do Pituaçu. O jogador irá realizar exames de imagem para descobrir a gravidade da lesão. Galhardo estava afastado dos campos desde o início da temporada, quando sofreu uma fissura no osso do pé direito.

- Foi uma torção no mesmo pé. Foi um lugar diferente da lesão ocorrida no início da temporada, mas como é no mesmo pé, temos que aguardar para ver se houve algum agravo - contou o médico do clube, Daniel Araújo.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (09), às 17h, contra o Jacuipense, na Arena Fonte Nova. O Bahia é o líder do Grupo 3, com oito pontos somados.