Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boa atuação de pivô brasileira não evita derrota do Osmaniye na Liga Turca de basquete

Escrito por

A boa atuação da pivô Kelly Santos não salvou o Osmaniye Gençlik Spor da derrota para o Ormanspor M, neste sábado (15 de novembro), por 74 a 65 (41 a 33 no primeiro tempo), em duelo válido pela quarta rodada da Liga Turca Feminina (TKBL) – 2014/2015. A brasileira foi o destaque da sua equipe, registrando um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes.

- Minha equipe está se entrosando ainda, odeio dar justificativa, mas estamos com três estrangeiras lesionadas e no campeonato mais equilibrado e mais forte do mundo fica difícil manter as vitórias sem atuar completo. Aqui não tem jogo fácil e em qualquer detalhe perdemos - comentou Kelly, que acredita no crescimento da equipe no decorrer do campeonato.

- Somos uma excelente equipe, jogando contra outras excelentes equipes completas, só que nós temos atuado com desfalques importantes e estamos ainda em fase de entrosando por ser uma nova equipe nova na competição - acrescentou a brasileira.

Com relação ao seu rendimento nas rodadas iniciais da competição turca, que é considerada uma das mais fortes do mundo, Kelly está satisfeita com o que vem produzindo dentro de quadra. “Tenho bons números individualmente, sou a ‘reboteira’ a e cestinha da equipe, mas tenho consciência que uma andorinha só não faz verão. Tento buscar uma força além da minha capacidade para suprir a ausência de minhas companheiras contundidas”, explica a pivô.

O Osmaniye Gençlik Spor tentará a recuperação enfrentando o Canik M, no dia 23 de novembro (domingo), às 10h00 (de Brasília), fora de casa, pela quinta rodada da Liga Turca Feminina (TKBL) – 2014/2015.