Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bethe ‘lancha’ equipe rival, provoca e promete acabar com Ronda Rousey

Escrito por

Desde que estreou no UFC, em dezembro de 2013, Bethe Correia tem feito muito barulho na organização. Após três vitórias, a brasileira já se coloca em rota de colisão para o título dos galos, que pertence atualmente a Ronda Rousey. De olho no título do Ultimate, o principal alvo das provocações da atleta tupiniquim é a campeã.

Nesta quinta-feira, através das redes sociais, a lutadora da Pitbull Brothers, que viajou até Los Angeles para acompanhar a disputa do título entre Ronda Rousey e Cat Zingano, no UFC 184 publicou uma mensagem ao lado de uma montagem, onde provoca as atletas da equipe Horsewoman. Bethe e já venceu duas competidoras do time: Julie Kedzie e Shayna Baszler.

- Acabei de chegar em Los Angeles. Vou aquecer meu lanche com boas vibrações. Estou com fome para matar outra corredora! É hora de pôr um fim a líder do grupo e mostrar que a Horsewoman é uma piada. Vou torcer para você, Ronda Rousey, vencer a luta e conhecer a nova era Bethe Pitbull Correia - completou a brasileira que tem nove triunfos na carreira.