Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bellucci sente lesão e fica com o vice-campeonato em Bogotá

Escrito por

O paulista Thomaz Bellucci (147º) sucumbiu a dores no abdômen e viu sua série de vitórias ser interrompiada neste domingo. Com um incômodo grande, o tenista foi obrigado a abandonar a final do Challenger de Bogotá, na Colômbia, quando a partida estava 6-2 e 3-0 para o dominicano Victor Estrella Burgos (199º).

- No último game contra o (Alejandro) Falla, ontem, senti uma fisgada no abdômen. Estava sentindo bastante dor para jogar hoje, mesmo assim quis arriscar. Mas, no decorrer do jogo, foi piorando e vi que não iria conseguir terminar a partida por causa da dor - afirmou Bellucci, que recebeu atendimento médico após o primeiro set.

O paulista vinha de uma sequência de nove vitórias consecutivas, que resultou no título de Montevidéu, no Uruguai, e o vice-campeonato em Bogotá. Nos dois torneios, o tenista foi obrigado a encarar rodadas duplas por conta de chuva. O consolo para o brasileiro será a volta ao posto de número um do Brasil. Bellucci deve subir para a 124º posição, ultrapassando Rogério Dutra Silva (124º) e João Souza, o Feijão (137º).

Por causa da lesão, o paulista não vai mais disputar o Challenger de Lima, no Peru. Ele agora volta para São Paulo, onde irá avaliar o grau da lesão.