Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bastos admite desconhecer rival da Liberta, mas espera time ‘versão 2014’

Escrito por

Os jogadores do São Paulo ainda não conhecem totalmente o Danubio (URU), adversário desta quarta-feira, na Libertadores. Nesta segunda-feira, o meia Michel Bastos admitiu que ainda não sabe o que esperar atual campeão uruguaio, que virá ao Morumbi para importante duelo na competição sul-americana.

- Não sei muita coisa, o Muricy já conversou sobre a equipe com a gente, mas eu de fato não conheço muito, não. Acho que o Muricy ainda vai passar alguns videos antes da partida, não tenho muito o que falar - definiu o camisa 7, em entrevista coletiva.

Por outro lado, Michel sabe bem o que o Tricolor precisa fazer para se reabilitar na competição, após derrota de 2 a 0 no clássico contra o Corinthians. Segundo o meia, a equipe precisa voltar a apresentar o futebol do fim da temporada passada. O São Paulo terminou o ano como vice-campeão brasileiro e semifinalista da Copa Sul-Americana.

- Ainda não conseguimos jogar como ano passado. Temos plena consciência de que temos de melhorar. A gente sabe que fizemos um bom fim de temporada, esse ano ainda não conseguimos manter o ritmo. Mas estamos confiantes e sabendo que daqui a pouco vamos engrenar como ano passado - analisou o meia, autor de três gols em oito partidas disputadas em 2015.

Com bom futebol ou não, Michel sabe que uma vitória na quarta-feira é essencial para as pretensões do São Paulo na Libertadores. Ele concorda que a equipe não pode nem pensar em empatar, assim como já disse o goleiro e capitão Rogério Ceni.

- Concordo com o Rogério (que não pode perder ponto para o Danubio). Teremos dois grandes jogos com o San Lorenzo depois, então não podemos perder pontos. Estou de acordo com ele - afirmou Michel.

O São Paulo está no grupo 2 da Libertadores, com uma derrota em um jogo, assim como o Danubio. Corinthians e San Lorenzo, com três pontos, lideram.