Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bartomeu crava: ‘Messi é intransferível’

Gilbert Durinho (FOTO: Divulgação)
Escrito por

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou nesta quarta-feira que sua principal estrela, Lionel Messi, não sairá do clube Blaugrama. O mandatário garantiu que não há hipóteses do camisa 10 da seleção argentina se transferir para outro clube, visto que o jogador é a principal peça da 'profunda renovação' que acontecerá no clube espanhol.

LEIA TAMBÉM:
> Carol Portaluppi ou Charlotte Caniggia? Vote no duelo dessas musas
> Polícia Federal já deportou 33 barras argentinos
> Revenda de ingresso em Fortaleza 1.818% mais caro que oficial
> Apesar de eliminação, Inler se diz satisfeito com campanha da Suíça

- Messi é intransferível porque é ele quem vai liderar a profunda renovação. Sei que Messi não quer sair, há poucos dias renovamos o seu contrato e ele está muito feliz. Desejo-lhe sorte no Mundial. - afirmou Josep Maria Bartomeu, em declarações à imprensa espanhola.

Lionel Messi tem seu nome ligado a outros clubes em todas as janelas de transferências. PSG e Machester City são os clubes que demonstram interesse no jogador que já venceu quatro vezes o prêmio de melhor jogador do mundo. O City inclusive enviou uma proposta para o Barcelona, mas a oferta foi recusada no ato.

Bartomeu comentou também sobre os reforços que os Culés vem buscando para a próxima temporada, mas não revelou nomes.

- Vamos contratar jogadores que se adaptem à nossa filosofia. Não posso dizem quem virá, estamos em negociações. - afirmou o presidente.

O Barcelona agitou o mercado de transferências nesta janela. O clube oficializou a contratação dos goleiros Bravo (ex-Real Sociedad) e Ter Stegen (ex-Borussia Mönchengladbach), e do meio-campo croata Ivan Rakitic (ex-Sevilla). O clube catalão também acertou a venda de Cesc Fàbregas para o Chelsea. Além de Fàbregas, jogadores como Pinto, Xavi, Victor Valdés, Alexis Sanchéz, Adriano e Daniel Alves podem deixar o clube nesta temporada.