Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barrado, Hulk diz que estava bem para jogar contra o México; Felipão explica

Escrito por

Depois de sentir um incômodo na coxa esquerda durante treino na Seleção Brasileira, Hulk ficou no banco durante todo o empate por 0 a 0 com o México, nesta terça-feira, em Fortaleza (CE). Titular na estreia, o atacante afirmou que estava bem e que não jogou por uma decisão do técnico Luiz Felipe Scolari. O chefe do departamento médico da Seleção, José Luiz Runco, confirmou a liberação do camisa 7.

- Eu senti um incômodo, saí do treino, mas cheguei hoje (terça-feira) pronto para jogar. Foi opção do professor, temos de aceitar. Eu queria jogar. Mas não fiquei chateado, o treinador achou melhor preservar, opção dele, eu respeito - falou Hulk, na saída do Castelão, reforçando (duas vezes) que não se incomodou pela decisão, mas demonstrando irritação com a insistência nas perguntas sobre se havia ficado chateado por ter sido preterido.

- Não é lesão. É opção do treinador. Eu passei que o Hulk não tinha nada e que poderia usá-lo - reforçou Runco.

Durante a entrevista coletiva, Felipão falou que preferiu utilizar Ramires na vaga do atacante, que chegou a realizar uma ressonância magnética, que não apontou lesão. Segundo o treinador, Hulk voltará a jogar na segunda, diante de Camarões, na última partida da Seleção na primeira, caso sinta-se "melhor mentalmente".

Elas de olho nele! Torcedoras lamentam ausência do galã Hulk

- Ele tinha condições de jogar, fiz uma opção pelo Ramires. O Hulk vai trabalhar durante a semana e se sentir-se melhor mentalmente, já que a dor é mínima, normal pra qualquer jogador, vai jogar - avisou Scolari.