Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barcos revela ‘vergonha’ e pede reconquista da torcida em campo

Escrito por

A goleada sofrida no Gre-Nal ainda ecoa no Estádio Olímpico - prova é a reação da torcida, já que dois gremistas xingaram os jogadores na tarde desta terça-feira, durante o treinamento. O elenco gremista ainda absorve o baque sofrido com a perda do título para o rival. O centroavante Barcos, capitão da equipe, afirma que está envergonhado e não quer sair na rua, mas garante uma retomada.

- Eu respeito muito o torcedor. Mas depois da derrota pedem a saída do treinador e mais cinco jogadores. Três dias antes eram os melhores do mundo. Quando perde é assim. Mas é injusto. Temos um grupo de 30 jogadores, contando o corpo técnico são 60 pessoas. Quando ganha são todos, quando perde também. O torcedor é passional. Eu entro no Twitter. Domingo, pela manhã eu era Deus, à noite era um burro que não sabia jogar futebol. Perna de pau, que nem pirata. Agora é só eu fazer um gol, que volto a ser o melhor de novo

A invasão do treinamento desta terça foi pauta na entrevista. Barcos lamentou que os torcedores tenham protestado com falta de respeito e disse que o elenco sente tanto quanto os gremistas a derrota. E que evita sair na rua, pelo sentimento que guarda nele no momento.

- A gente respeita. Mas quando falta respeito é complicado. Ninguém pensa que temos família. É muito fácil xingar. Eu gostaria de explicar a cada um deles que também sofremos, queremos ganhar, mas nem sempre se ganha. Não é tão fácil assim. É muito fácil xingar. Eu fui na premiação do Gauchão, mas envergonhado. Tenho vergonha de sair de casa. Mas tinha que ser profissional e representar o clube. Estamos indignados, ninguém quer sair na rua. A única forma de reconquistar o torcedor é mostrar em campo que o Grêmio merece isso - completou Barcos.