Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barcos fará visita para Argentina para dar ‘sorte’ e quer novo Maracanazo

Escrito por

A presença da Argentina movimentou a cidade de Porto Alegre. Não só fora do aspecto futebolístico. Os clubes também. Depois do apoio a D'Alessandro no treino do Internacional, o mesmo, mas com menos argentinos, aconteceu no treino do Grêmio. Além disso, o capitão Barcos irá na concentração da Argentina para desejar sorte aos colegas que jogam contra a Nigéria, nesta quarta-feira, às 13h, no Beira-Rio.

O Pirata participou da campanha da Albiceleste nas Eliminatórias. Ele foi convocado por Alejandro Sabella para alguns jogos. Por isso, conhece a maioria dos jogadores do elenco. E vai encontrar os jogdores nesta terça-feira.

- É lindo ver muitos argentinos aqui no Brasil apoiando a seleção. Tomara que dê certo, até agora está dando, estamos ganhando. É uma loucura, o argentino tem muita paixão e sente muito a seleção. Vou para o hotel cumprimentar o grupo, os companheiros, para tentar dar sorte. Eu também fui parte deste grande grupo - destacou o camisa 9 do Grêmio, que durante um tempo nutriu esperanças de disputar a Copa do Mundo.

A rotina no Grêmio, no entanto, vai complicar o Pirata. O Tricolor treina às 15h30 nesta quarta-feira. E provavelmente o argentino vai deixar a família em sua casa durante a partida. O centroavante recebe toda sua família no período e tem a casa "lotada".

Sem fugir da tradicional pergunta, Barcos afirma que Pelé, Maradona e agora Messi são os melhores de seus tempos. E espera um encontro na final do Mundial, para um novo Maracanazo.

- Acho que as duas seleções são grandes potências e favoritas na Copa do Mundo. Tomara que se encontrem na final, Argentina e Brasil. Sim, Maracanazo. Seria muito lindo - sorriu o Pirata.