Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barcos contesta críticas: ‘Quem quer me tirar do time são vocês e a torcida’

Cristiano Ronaldo - Suécia x Portugal (Foto: Jonathan Nackstrand/ AFP)
Escrito por

Contestado pela torcida e sem conseguir repetir as atuações dos tempos de Palmeiras, o centroavante Barcos segue prestigiado pelo técnico Renato Gaúcho. Titular e capitão, o Pirata vê uma "campanha" de imprensa e torcida para que ele saia da equipe titular. Apesar do jejum de gols, o camisa 9 afirma que não precisa mudar seu estilo de jogo.

- O Renato me deu sempre confiança e tranquilidade. Quem quer me tirar me tirar do time são vocês (imprensa) ou os torcedores. O gol é uma consequência do jogo. Às vezes sai, às vezes não. O mais importante é o resultado. Estou muito tranquilo em relação a isso - destacou o argentino em entrevista nesta quarta-feira.

A movimentação do centroavante, saindo da área, é um dos pontos questionados pela torcida, que o quer mais posicionado. A dupla Kleber e Barcos passa por um jejum longo. O Pirata não marca desde o dia 16 de outubro, na vitória sobre o Corinthians, na Arena. Já o Gladiador não balança as redes desde o dia 7 de setembro, na vitória sobre a Portuguesa, também em casa.

- A ideia é sempre estar perto da área, mas durante o jogo se tenta sair e abrir espaço. Se fica parado na área não vem a bola nunca. A característica do Kleber é sair mais que eu. Mas não se pode só ficar na área e esperar a bola. Não estamos desesperado para fazer gol. O Grêmio está tranquilo, na segunda posiçãoa - avaliou Barcos.