Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barcelona promete brigar firme com Real por Pogba e também quer Isco

Escrito por

O Barcelona está impedido de contratar jogadores e inscrevê-los até a janela de transferências de janeiro de 2016. Contudo, o planejamento no clube não ficou parado no tempo. E o alvo prioritário dos Culés é o francês Paul Pogba, da Juventus, que está na mira dos gigantes europeus, como os rivais de Manchester e o Real Madrid. E do maior adversário vem outro nome na lista dos catalães: Isco.

E MAIS
- Ibra 'manda' atletas não falarem com a imprensa após vitória: 'O chefe sou eu'
- Empresária confirma contato de clubes interessados em Daniel Alves

Além do reforço de peso na chegada do volante da Velha Senhora, vale tudo para desbancar o rival Real Madrid na aquisição do jogador, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo". Além disso, o Barça vê o grande rival tentar contratar uma das suas maiores promessas, o sul-coreano Lee Seung-Woo, de 17 anos, que é chamado de 'Novo Messi' em La Masia. E tirar o jovem Isco do Bernabéu seria, também, um grande feito.

A tática catalã é tentar fechar com o maior número de jogadores até o meio da próxima temporada (janeiro de 2016). Mas, para isso, o Barcelona terá de deixar o jogador emprestado por seis meses no seu clube de origem ou deixá-lo apenas treinando, sem jogar.


Isco, do rival Real Madrid, é a segunda opção do Barça (Foto: Jorge Guerrero/AFP)

O Real Madrid vê em Zidane o trunfo para contratar o conterrâneo Pogba. Caso a disputa com o rival seja desfavorável, o Barcelona apostará em Isco. Mas tirá-lo dos Merengues não será nada fácil. O jovem assumiu a titularidade do time após a lesão de Modric e vem sendo um dos melhores jogadores dos Galácticos. E Carlo Ancelotti e a torcida contam com ele.


Capa do "Mundo Deportivo" desta quarta mostra o duelo dos rivais (Foto: Reprodução)