Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bandeira atrela chegada de Robinho a projeto com outros patrocinadores

Ronda Rousey (FOTO: Getty Images)
Escrito por

 

A torcida do Flamengo pode ficar um pouco menos confiante sobre a chegada de Robinho. Isso porque o próprio presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou nesta quarta-feira que o jogador só desembarcará na Gávea caso o clube tenha auxílio de investidores. O presidente, desta maneira, também ressaltou que não há nada de concreto com o jogador.

- Não existe absolutamente nada de concreto sobre a ida do Robinho para o Flamengo. Um reforço dessa magnitude tem que vir associado a um projeto com participação de investidores, participação de empresas que trabalhem a imagem do jogador que está chegando. Estamos passando um momento de dificuldade momentânea e crônica. No momento, para reforçar alguma coisa, é primeiro reforçar as nossas pendências - lembrou o presidente, ao Arena Sportv, referindo-se aos dois meses de salários atrasados que o clube tem com os jogadores. Ele também deixou em aberto a chegada de investidores:

- A vinda de um grande jogador não pode significar um rombo no Flamengo. Se alguma empresa quiser associar isso à vinda de um grande jogador, tudo bem, mas não pode dificultar o clube.

Vale lembrar que o Flamengo, devido a dívidas de antigas diretorias, foi colocado no Cadin (Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal) pelo Banco Central referente à divída dos anos 90, maior parte da gestão Kleber Leite, sobre transferências de jogadores.