Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Balotelli na bronca: ‘Escrevem coisas estúpidas porque as pessoas leem’

Osvaldo Brandão (Foto: Divulgação)
Escrito por

Polêmico. Assim pode ser descrito Balotelli. O atacante tem uma curta carreira no futebol, mas sempre envolta em grandes confusões. As mais frequentes vêm diretamente da Terra da Rainha, onde joga desde o início da temporada pelo Liverpool após ser vendido pelo Milan.

O italiano vem vivendo um verdadeiro inferno astral desde que a Azzurra foi eliminada da Copa do Mundo ainda na fase de grupos. No entanto, o Super Mario, que não vive bom momento no clube inglês, colocou parte da culpa nos jornais locais, que vêm pegando no pé do atacante e estariam se aproveitando da má fase para aumentar fatos de sua vida privada e dizer 'coisas estúpidas ou engraçadas'.

E MAIS
- Imprensa inglesa já aponta possível substituto de Rodgers no Liverpool
- Fifa divulga lista dos melhores goleiros do ano. E há surpresa...

- Eu sei que as pessoas podem gostar ou não de mim, mas eles vão ler o que está escrito. A imprensa quer vender jornais e tem que escrever histórias engraçadas ou estúpidas. Pessoas não querem ler:' Mario está em casa com sua filha '. Eles querem ler: 'Mario destruiu o carro dele'. Por isso, eles mentem e dizem coisas estúpidas, porque as pessoas leem – disse, ao 'Bein Sports', o jogador de 24 anos.

Balotelli precisa provar em campo que a imprensa sensacionalista inglesa está equivocada e vem exagerado em suas publicações. Com apenas dois gols marcados em 14 jogos com a camisa vermelha do Liverpool, o atacante quer mudar sua fase para agradar aos torcedores do clube.

- Sei que é importante para um atacante fazer gols. Quando era mais jovem, jogava por 20 minutos e marcava. Os torcedores me amavam. Hoje eu jogo, não marco, mas eles continuam me amando. Os torcedores do Liverpool têm me apoiado. Quando voltar a marcar, dedicarei a eles, pois nunca deixaram de acreditar em mim.