Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bale ainda acredita que Real Madrid possa vencer o Campeonato Espanhol

Torcedores da Portuguesa voltam a protestar na Avenida Paulista (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

Mesmo com cinco pontos de desvantagem em relação a Barcelona e Atlético de Madrid, o meia Bale, do Real Madrid, acredita que ainda dá para os merengues buscarem o título do Campeonato Espanhol nesta temporada. O jogador mais caro de todos os tempos disse que enfim o time conseguiu se encontrar, e ainda falou sobre a busca da décima conquista da da Liga dos Campeões do Real Madrid.

- Estamos firmemente convencidos de que somos um grande time e que podemos ganhar o Campeonato Espanhol este ano. Sobre a "Décima", eu não diria que é uma pressão. O objetivo não é especial apenas para o clube, mas também para os jogadores. Queremos ganhar a Liga dos Campeões e todos os troféus - disse o galês ao "Daily Telegraph", que ainda falou sobre o jogo contra o Barcelona, em que não foi bem, pois voltava de lesão:

- É a partida mais importante entre clubes de futebol. É evidente que não era o momento ideal, não havia feito pré-temporada... O treinador pensou que eu poderia fazer o meu trabalho e tentei fazer o melhor possível. Não foi o melhor resultado, mas creio que fomos muito melhores.

Bale falou ainda das diferenças entre jogar na Inglaterra e na Espanha, e lembrou que no Tottenham, ele tinha mais obrigações em campo do que Real Madrid.

- Eu sempre tinha que ir até a bola, enquanto aqui, todos fazem isso. Há jogadores de classe mundial em todas as posições e posso concentrar-me apenas na minha função. Eu aproveitei meu tempo na Inglaterra, mas também gosto de outros estilo e vou melhorar como jogador na Espanha - concluiu.