Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Em baixa’ no Corinthians, Luciano elogia Mano e mira títulos em 2014

Escrito por

Contratado em meio ao Campeonato Paulista, o atacante Luciano, que veio do Avaí, teve início arrasador com a camisa do Corinthians. Nos seis primeiros jogos, marcou seis gols. No decorrer do primeiro semestre, no entanto, acabou perdendo espaço entre os titulares e se transformou em reserva nas mãos de Mano Menezes. Problema? Não para o camisa 18, que rasgou elogios ao treinador do Timão.

– Treinador excelente, cobra bastante e está certo, a gente está ali dentro e tem de ser cobrado, tem algumas coisas para acertar e estamos trabalhando forte nisso. Marcação ele pega no pé, saída de bola e finalização. A gente procura sempre estar melhorando isso, porque a gente tem uma equipe muito boa – declarou o jogador, em entrevista concedida em Extrema (MG), durante a "mini pré-temporada" da equipe.

Com sete gols desde sua chegada ao Timão, Luciano reconhece o carinho que despertou na torcida alvinegra. O atacante, porém, afirmou não ter alterado seu "jeito de ser" por causa do "status" de jogador do Corinthians. Ele inclusive prometeu se dedicar para dar o melhor de si na retomada do Campeonato Brasileiro.

– Personalidade não mudou nada, dia a dia a gente é reconhecido, já vem naturalmente, foi boa essa parte para mim, mas é continuar com os pés no chão para quando voltar o campeonato a gente possa estar 100% – disse o jovem de 21 anos de idade.

O próximo jogo oficial do Corinthians está marcado para o dia 17 de julho, contra o Internacional, na Arena, pela décima rodada do Brasileirão. De olho no segundo semestre do Timão, Luciano mandou um recado à Fiel.

– Corinthians é o maior do Brasil, entra para vencer competições, se Deus quiser vamos conseguir um título para a nação corintiana – afirmou o atacante.