Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Avaí tem furo no cofre, revela coordenador: ‘Não há como pagar por transferências’

Conheça a nova ring girl do Jungle Fight (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)
Escrito por

A falta de dinheiro nos cofres do Avaí está se provando um grave problema para o clube. O Leão já conta com apenas 15 jogadores na folha salarial, somadas as dispensas ao final da temporada, e pode ficar ainda pior. O clube azurra pode não ter recursos para renovar com Marquinhos e Cleber Santana, principais nomes da equipe. O L!Net entrou em contato com o coordenador de futebol do Avaí, Chico Lins, que explicou as dificuldades no planejamento da temporada 2014.

- Estamos fazendo o orçamento. A frustração pela não ida à Série A nos deixou com os cofres apertados. Atualmente,  não temos condições de arcar com os salários de Marquinhos e Cleber Santana, mas vamos tentar contornar a situação - explicou.

A política de contratações no Avaí será fruto de muito estudo, e os empréstimos devem se provar a solução para a disputa do Campeonato Catarinense, além da Segundona, no segundo semestre.

- Vamos ter que garimpar e construir um bom relacionamento com os clubes grandes, para tentar buscar os jogadores que não estão sendo muito aproveitados. O Avaí não tem condições de pagar pelas transferências. Jovens promessas com um valor de mercado aceitável também são opção - finalizou o coordenador de futebol.