Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol decisivo, Luan rebate provocações: ‘Freguês de ninguém’

Escrito por

Seja lá qual for a idade, o torcedor do Atlético-MG sempre viu o Flamengo como um de seus maiores rivais, muito pelas derrotas bastantes sentidas pelo clube alvinegro na década de 1980. Mas, na noite desta quarta-feira, quem foi ao Mineirão de preto e branco saiu com a alma lavada. O Galo venceu o Fla por 4 a 1 e chegou à sua primeira final de Copa do Brasil, justamente para encarar o Cruzeiro. E um dos "torcedores" mais "doidinhos" do Atlético assistiu de camarote à virada alvinegra. Autor do gol que levou o time à final, Luan chorou em campo e, ao comentar sobre o momento mágico e milagreiro do time, aproveitou para rebater as provocações e dizer que esta equipe de hoje pode bater de frente com qualquer time.

- Momento de alegria, de extravasar porque como contra o Corinthians, saíram muitas matérias do Flamengo, dizendo que a gente era freguês, e nada melhor que provar que o Galo mudou e não veio para ser freguês de ninguém. Somos fortes no Mineirão e no Horto, e com os pés no chão quem sabe vamos conquistar esse título inédito da Copa do Brasil - falou o jogador.

Em sua coletiva de imprensa, Levir Culpi também falou sobre o histórico de rivalidade e parabenizou os jogadores e torcedores, que agora poderão tirar o Flamengo entalado na garganta.

- Aproveitamos as oportunidades, foram criadas muitas. Foi um jogo épico, espero que todos estejam comemorando, principalmente os torcedores, que tinham uma "richazinha"com o Flamengo - disse Levir.