Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor de dois gols, Everton lamenta: ‘Seria uma noite perfeita’

Escrito por

O dever de casa mal feito diante do Bolívar (BOL), na noite de quarta-feira, no Maracanã, deixou os jogadores do Flamengo chateados na saída de campo. Para o meia Everton, destaque do jogo com dois gols, porém, ficou uma sensação ainda pior do que a dos demais companheiros.

– É triste, né?! Fiz dois gols, sairíamos com a vitória e seria uma noite perfeita, com gols e os três pontos. Saio um pouco frustrado por causa deste resultado. Infelizmente, vacilamos e teremos de correr atrás longe do Maracanã – salientou o meia-atacante.

Com o empate em 2 a 2, o Rubro-Negro está na segunda colocação da chave, com quatro pontos – dois a menos do que o líder Emelec (EQU). Após as duas próximas rodadas fora de casa, contra Bolívar e Emelec, o Fla fecha a fase de grupos no Maracanã, contra o León.

E MAIS
> Após empate, Jayme diz que estratégia do Flamengo não muda na Libertadores
> Mesmo após empate em casa, Felipe mantém fé em vitória na Bolívia
> Wallace analisa empate do Flamengo contra o Bolívar: 'Faltou maturidade'
> Flamengo vacila na defesa e só empata com o Bolívar no Maracanã

L!TV
> Jayme espera retorno de lesionados, mas não quer se precipitar

O próximo duelo já é na próxima quarta-feira, diante do mesmo Bolívar, em La Paz, na Bolívia, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Nos únicos três confrontos da história das equipes, cada um venceu uma, além do empate desta quarta.