Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Fla, ausências no ataque foram sentidas por Luxemburgo

Escrito por

As ausências de Eduardo da Silva, Gabriel e Paulinho estão sendo bastante sentidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Contra o Macaé, o treinador optou pela entrada de Alecsandro na vaga de Nixon. Alecgol conseguiu até o gol de empate na partida, entretanto, o a entrada do centroavante não foi suficiente para mudar o padrão de jogo pretendido por Luxemburgo.

- Temos alternativas. A coisa ruim é que fiquei só com o Alecsandro como opção ofensiva. Paulinho está se recuperando e Gabriel e Eduardo ficaram no Rio de Janeiro treinando à parte. Fiquei com pouca possibilidade de ter uma equipe agressiva com uma mudança diferente - explicou Luxemburgo.

O centroavante, portanto era a única opção do treinador para o ataque no banco de reservas, no último sábado. A tendência, entretanto, é que Luxemburgo também não tenha muitas opções na próxima quarta, já que Gabriel e Eduardo só devem estar à disposição na terceira rodada em diante.

Já Paulinho, que recupera-se de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, realizada ainda em setembro, só tem previsão de retorno ao time em março. O jogador já vem até fazendo trabalhos com o grupo, porém, ainda com movimentos bem limitados.