Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atual campeão de Wimbledon, Murray perde e é eliminado do torneio

Frame: Lance!TV - Musas (Foto: Reprodução)
Escrito por

O búlgaro Grigor Dimitrov, namorado de Maria Sharapova, acabou com a festa do britânico Andy Murray, em Londres, e se garantiu, nesta quarta-feira, na semifinal de Wimbledon. Ele venceu o "anfitrião" por 3 sets a 0, parciais de 6-1, 7-6 (7-4) e 6-2, em 2h04 de partida.

A partida começou bem complicada para Murray. No primeiro set, ele conseguiu confirmar apenas um game, o primeiro, e, depois, teve todos os outros quebrados por Dimitrov, que confirmou todos e fechou por 6-1.

Já no segundo, o britânico voltou um pouco melhor, mas, no sétimo game, teve seu serviço quebrado, porém, devolveu a quebra logo em seguida, levando a parcial para o tie-break. Lá, o búlgaro continuou sendo mais agressivo e fechou por 7-4, conquistando mais uma vitória de set.

Na última parcial, Dimitrov continuou sobrando em quadra e dificultando o trabalho de Murray, que tinha dificuldade de conter os fortes saques do búlgaro. E, no sexto e oitavo games, Dimitrov quebrou o serviço e a chance de reação do atual campeão de Wimbledon.

Murray vinha de uma invencibilidade de 17 vitórias nas gramas do All England Club. Já Dimitrov, que venceu o ATP 250 de Queen's, chegou a sua primeira semifinal de Grand Slam e agora espera seu adversário da partida entre Djokovic e Cilic.