Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atuação de Luiz Antonio agrada a Jayme: ‘Vamos ver como reage nos 90 minutos’

Escrito por

A atuação de Luiz Antonio contra o Bangu foi vista com bons olhos pelo técnico Jayme de Almeida. Sinal disto é que o jogador ganhou uma nova oportunidade no time, só que desta vez entre os titulares que irão enfrentar o Cabofriense pela última rodada da Taça Guanabara. Mesmo sem poder contar com o jogador por quase três meses, por conta do imbróglio judicial, Jayme não tinha dúvidas de que o jogador conseguiria recuperar a forma rapidamente.

- O Luiz Antonio eu conheço muito bem desde que ele tinha uns 12, 13 anos. Sabemos a característica do alteta, o que é capaz, ainda mais pelo profissional que se tornou no clube, se cuida. Não tinha duvidas de que conseguiria recuperar bem esse condicionamento físico e técnico. Ele fica focado o tempo todo e sempre quer estar e campo. Quando saiu a resoluça que ele iria jogar, falei com o pessoal da comissão poderiam ficar tranquilos. Contra o Bangu ele foi bem e vamos dar um ritmo melhor para ele no domingo e vamos ver como reage nos 90 minutos - lembrou Jayme.

Na partida contra o Bangu, o volante entrou na vaga de Rodolfo e chegou a ser vaiado e chamado de mercenário por alguns torcedores presentes no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Porém, logo no primeiro lance na partida, o jogador criou o lance do gols da reação rubro-negra no empate em 2 a 2.

No entanto, a participação do jogador na partida só foi decidida na noite de sexta-feira. Isso porque, na parte da manhã, Jayme alegou que não poderia escalar o volante por impedimentos da diretoria. O departamento de futebol, por sua vez, alegou que não existia qualquer tipo de pendência cercando o jogador. Só nesta quinta-feira que o volante retirou o processo contra o Flamengo.