Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG deverá ter titulares de volta no reencontro contra o Flamengo

Escrito por

A uma semana da grande final da Copa do Brasil, contra o rival Cruzeiro, o Atlético-MG ainda tem dois compromissos pela frente, ainda pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, o time do Galo recebe o Flamengo no Independência, enquanto no final de semana vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional. Após a partida contra o Figueirense, no último domingo, Levir sinalizou a possibilidade de voltar a usar os titulares no reencontro diante do time carioca depois da semifinal história da Copa do Brasil no Mineirão.

- Alguns jogadores dependem da recuperação dos jogadores. Precisamos de uma escalação firme, de um time forte fisicamente para enfrentar, pois é o Flamengo. Temos que procurar a vitória. Então vamos ver os melhores nas partes física, técnica e tática. Dá para escalar um time confiável - comentou.

MAIS:
> Prazo para inscrições de chapas para presidência termina nesta segunda
> Levir faz as contas para Atlético-MG terminar o ano no G-4 do Brasileiro
> Com média de um gol por jogo, garoto Dodô colhe os elogios de Levir Culpi

Assim como fez diante do Palmeiras, Levir escalou apenas o goleiro Victor como eventual titular na partida contra o Figueirense. Desta vez, porém, o treinador lançou outros jogadores no segundo tempo de jogo, como Luan, Carlos e Dátolo, buscando o empate no Horto.

- É questão de momento, às vezes um toca melhor a bola, o outro marca melhor um pouco, você tem de fazer as contas todas para definir o time. Eu não tenho medo nenhum, posso escolher qualquer jogador sem problemas - completou.

A tendência é de que o Galo entre em campo com seu time titular nesta quarta, para no final de semana voltar a contar com os eventuais reservas. Assim, alguns titulares não estarão em campo no sul do Brasil, contra o Inter, a apenas quatro dias do jogo de volta contra o Cruzeiro, no Mineirão.