Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atleticanos comemoram ‘rara’ vantagem em jogos de ida no mata-mata

Escrito por

Uma vitória importante, mas que não decidiu nada. É assim que os jogadores do Atlético-MG comentaram o placar de 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Independência. E que desta vez será o time que precisa tomar cuidado. Por cinco vezes o Galo tirou o placar de 2 a 0 contra. E é bom o feitiço não virar conta o feiticeiro...

– Não vamos deixar isso acontecer de jeito nenhum. Repetiremos a raça deste jogo no Independência para sermos campeões no Mineirão – disse o zagueiro Jemerson.

Diego Tardelli disse que jogou no sacríficio.

– Venho com este incômodo há quatro dias. Mas não era o momento de ficar fora. E fui feliz ajudando o time. Não fiz gol, mas o Galo tem Luan e Dátolo para decidirem – disse o atacante, que falou que a vantagem teve um gosto de forra:

– No passado sentimos na pele, quando levamos de 3 a 0 na ida na decisão Mineira. Agora são eles que vão ter de correr atrás da gente.