Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Vitória agradece voto de confiança de Jorginho

Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

Revelado pelas categorias de base do Bahia, o atacante Vander fez sua estreia como profissional no rival Vitória. Contratado em 2013, o atacante não conseguiu se firmar na equipe, e acabou sendo emprestado.

Iniciando a temporada pela Portuguesa, o jogador foi reintegrado à equipe do Vitória há um mês, a pedido do próprio técnico Jorginho., que assumiu o comando do Leão poucos dias antes da pausa para o Mundial. Já treinando como titular, Vander agradeceu ao treinador a nova oportunidade de se firmar na Toca do Leão.

- Estou feliz por ter sido reintegrado. Sei do meu potencial. Tenho que agradecer ao professor Jorginho por ter sido integrado ao elenco. Sei que posso ajudar muito o Vitória e, com fé em Deus, na volta do Brasileirão vamos dar a volta por cima. O professor Jorginho é uma cara que sempre gostei muito. Fala como eu, fala na cara. Tinha esse desejo de voltar a trabalhar com ele. Felizmente, estou voltando a trabalhar com ele e espero que possamos contar com coisas positivas.

O momento da reintegração, no entanto, não é dos melhores: o Vitória ocupa a 18ª posição no Brasileiro, na zona de rebaixamento. Ciente da situação incômoda do Vitória, Vander já sabe qual estratégia o time deve adotar para se reerguer na competição.

- Teremos uma sequência bem complicada, mas conquistar pontos pelo menos nos três primeiros jogos será fundamental. Todos sabemos que o Vitória está numa situação incômoda. Mas, com fé em Deus, vamos dar a volta por cima e fazer bonito como no ano passado - afirmou o jogador, lembrando que os três primeiros jogos serão contra o Cruzeiro, Corinthians e Criciúma.