Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante da Colômbia diz que Brasil não assusta e revela ‘saudade’ de James

Torcida no Castelão (Foto: Caio Carrieri Cardoso)
Escrito por

A Colômbia conseguiu vencer o Uruguai por 2 a 0 neste sábado pelas oitavas de final da Copa do Mundo, e agora terá o Brasil pela frente. O atacante Jackson Martínez, titular contra a Celeste, e que deve enfrentar a Seleção Brasileira nas quartas, falou da importância de enfrentar a equipe anfitriã, mas também garantiu que não se intimida.

- É um privilégio jogar contra a equipe local, é um jogo importante. Por nós, temos que continuar trabalhando e seguir para o mais longe possível no Mundial. O Brasil não assusta. Sabemos que temos que ter cuidado com jogadores importantes. Mas também temos a nossa força que permitiu estarmos aqui. Vamos trabalhar a partida, fazer todo o necessário para preparar bem - disse o Cha Cha Cha na zona mista do Maracanã:

- São poucos dias e vamos tratar de fazer uma excelente atuação. É algo histórico (chegar pela primeira vez nas quartas de final), muito legal, que gostamos muito. Queremos escrever a nossa história 


Jackson também não escapou de responder sobre James Rodríguez, grande astro da classificação da Colômbia. Os dois foram companheiros na temporada de 2012/13 pelo Porto, aonde foram campeões portugues. O centroavante admitiu sentir saudade do craque, mas exaltou outro compatriota que está no Dragão e também na seleção cafetera.

- Sim, sinto! (risos) Mas também chegou lá Quintero, tenho a oportunidade de jogar com ele. Quando ele se foi, não apenas eu senti a falta, mas também o Porto. Há uma relação bonita, uma grande combinação. Os colombianos conseguem render bem. Está sendo mostrado ao longo dos anos. Tomara que o Porto continue com isso.