Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Assunção se emociona em despedida: ‘Valeu por tudo o que aconteceu’

Chad Mendes e Floyd Mayweather (Fotos: UFC/Reuters)
Escrito por

O volante Marcos Assunção atuou pela última vez com a camisa do Santos na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-PR, pela 37a rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o jogador se despediu da torcida e lamentou as dificuldades que teve em 2013, por causa de uma lesão no joelho direito.

- A cada dia a gente aprende, não só com jogadores, com treinador, mas sim com as pessoas que nos rodeiam. E eu agradeço muito pelo momento difícil que eu passei, às pessoas que estiveram ao meu lado, foi um ano difícil, um 2013 muito ruim – disse o jogador à Santos TV, no vestiário do Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto.

Por causa da lesão no joelho, o volante pouco atuou este ano. No Brasileirão, fez apenas quatro partidas. Ciente de que poderia ter rendido mais, ele pede desculpas aos torcedores e agradece o apoio.

- Gostaria de novo de pedir desculpas aos torcedores do Santos, porque esse ano não foi como eu planejei, planejei um ano totalmente diferente. Mas valeu, valeu por tudo o que aconteceu. Desculpa, estou emocionado, mas foi aqui onde tudo praticamente começou, nesses 20 anos de futebol – completou.

Essa foi a terceira passagem de Marcos Assunção pelo Alvinegro. Com 12 partidas disputadas em 2013 e 123 ao todo, somando as outras duas vezes que o camisa 20 vestiu a camisa do Santos, ele se despede, também, do futebol, aos 37 anos.