Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Assistir um jogo da Série B é complicado’, diz zagueiro do Náutico

Escrito por

A Seleção Brasileira terminou sua participação na Copa do Mundo de forma melancólica com a goleada por 7 a 1 diante da Alemanha e a derrota por 3 a 0 na disputa pelo terceiro lugar contra a Holanda. Assim como outros atletas, Wiiliam Alves foi mais um a comentar a pífia campanha brasileira. O zagueiro do Náutico foi firme e fez críticas à Confederação Brasileira de Futebol.

- O Brasil ficou marcado como um dos maiores vexames da história do futebol. É preciso reciclar a CBF e melhorar as Séries A e B. Porque assistir um jogo da Série B é complicado. Tem que se renovar para não ficarmos parados no tempo - afirmou o defensor.

Saindo desse tema e falando do Náutico, William Alves lembrou da importância dos jogos-treino e ainda comentou a disputa por posições na equipe alvirrubra.

- Os jogos-treino servem para o condicionamento físico e testar o esquema tático do treinador. É bom ter jogadores de nível na posição. Pelo fato de que um jogador pode estar suspenso por cartão e tem que ter um atleta de nível na reserva da posição.

O Timbu reestreia na Série B do Brasileirão na próxima terça-feira, contra o Sampaio Correa, na Arena Pernambuco.