Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Assim como em 2013, bola parada segue primordial para o Cruzeiro

Cain Velásquez x Fabricio Werdum (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro iniciou a edição de 2014 do torneio com o pé direito. O time celeste venceu o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova e contou com o ponto forte bastante cobrado por Marcelo Oliveira desde a temporada passada. Mesmo com dez jogadores reservas em campo, o time mineiro fez valer a força na bola parada e venceu o tricolor com dois gols de cabeça, um de Nilton e outro de Marcelo Moreno, em lances bem parecidos.

- Soubemos aproveitar as jogadas de bola parada. Abola parada o que que é? O time vem envolvendo o adversário, a defesa joga para escanteio ou faz uma falta. Se você tem um bom potencial, pode decidir o jogo e foi isso que aconteceu - comentou o técnico Marcelo Oliveira.

MAIS:
> Nilton comenta gol e briga pela titularidade
> Moreno comemora gol e força do grupo estrelado

Além da bola parada, o Cruzeiro provou mais uma vez a força do elenco. Apesar de preservar todos os seus jogadores titulares, com exceção do goleiro Fábio, o time saiu da primeira rodada do Brasileirão, ao lado do Palmeiras, como as únicas equipes visitantes que saíram vencedoras na rodada inicial do torneio.

- Era fundamental essa vitória no inicio do campeonato e o Cruzeiro mostrou mais uma vez que tem um grupo forte, de muita qualidade, mas principalmente muito comprometido - completou Marcelo Oliveira.