Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-assessor diz que episódio de Ronaldo com travestis era contornável

Escrito por

Fácil de resolver. Foi assim que Rodrigo Paiva, ex-assessor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de Ronaldo Fenômeno, classificou o episódio do atacante com travestis acontecido no Rio de Janeiro no ano de 2008. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, ele assegurou que teria resolvido tudo.

- Ali? Mole. Primeiro eu iria pra lá e tirava ele de lá. Depois eu resolvia. Ele ia confiar em mim, ele confiava em mim. Eu iria tirar ele dali e ia resolver. Sempre resolvi tudo. Quase tudo - disse, seguro de si, Paiva.

Antes de falar especificamente sobre o episódio, o ex-assessor explicou um pouco qual era o seu papel e como resolvia as questões mais polêmicas.

- Eu tive que encobrir muita coisa por muito tempo. É parte do meu trabalho. É o tal do VDM (vai dar merda). Você sabe que vai dar, então tem que antecipar o problema. Remediar o problema é ruim, mas também se faz. Você cria um outro fato ali, esse daqui fica menor - disse ele.

A entrevista na íntegra vai ao ar na próxima terça-feira. Rodrigo Paiva trabalhou na CBF durante 12 anos, mas deixou a entidade após ser acusado de agressão pelo atacante chileno Pinilla na Copa do Mundo de 2014.