Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arrumando a casa! Fluminense já se movimenta para explorar o Maracanã

FOTOS: Veja momentos marcantes de Guardiola no futebol
Escrito por

Mal assinado o contrato com o Consórcio Maracanã S.A, o Fluminense já arregaça as mangas para conseguir explorar o estádio da melhor maneira possível. Medidas foram tomadas no dia seguinte ao anúncio do acordo e outras iniciativas estão engatilhadas para potencializar as fontes de receitas.

O Maracanã passa a ser um dos principais elementos para o departamento de marketing. Várias ações serão implementadas sob o mote “De volta para casa”. O objetivo é quadruplicar a porcentagem de torcedores que são afiliados ao clube, principalmente no modelo sócio-futebol. O Fluminense está em quarto lugar no ranking nacional. O líder dessa tabela no momento é o Internacional.

– O Maracanã é nossa casa, será de uma importância muito grande. Já tínhamos uma série de iniciativas prontas e com o estádio fica tudo mais fácil. Claro que haverá de se levar em conta cada momento – afirmou o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen.

E MAIS

> Presidente do Fluminense garante custo zero pelo uso do Maracanã
> Fluminense anuncia acordo com Consórcio e volta ao Maracanã
> Federação de organizadas solicita reunião com consórcio do Maracanã

Por outro lado, o Flu negocia com a concessionária sobre qual lado a torcida tricolor terá como referência, visando ao estabelecimento de instalações exclusivas. Assim como o vestiário a ser utilizado pelo time, já escolhido, principalmente pelo fácil acesso. O espaço será totalmente customizado. O objetivo é de que o banco de reservas fique do mesmo lado da torcida.

Além disso, está em discussão o posicionamento das torcidas organizadas nas arquibancadas. Porém, os grupos alegaram que ainda não foram procurados para tratar disso.

O primeiro compromisso tricolor no novo Maracanã, contra o Vasco, no próximo dia 21, é considerado mais do que um clássico. A partida é tratada como um importante evento-teste para o consórcio, já que será o primeiro jogo com cultura de torcida a ser organizado após a reforma.

O clube poderá mandar até 30 jogos no estádio, mas já ficou acertado que o Fluminense organizará alguns jogos em outras praças, como por exemplo em Brasília (DF).

Mal assinado o contrato com o Consórcio Maracanã S.A, o Fluminense já arregaça as mangas para conseguir explorar o estádio da melhor maneira possível. Medidas foram tomadas no dia seguinte ao anúncio do acordo e outras iniciativas estão engatilhadas para potencializar as fontes de receitas.

O Maracanã passa a ser um dos principais elementos para o departamento de marketing. Várias ações serão implementadas sob o mote “De volta para casa”. O objetivo é quadruplicar a porcentagem de torcedores que são afiliados ao clube, principalmente no modelo sócio-futebol. O Fluminense está em quarto lugar no ranking nacional. O líder dessa tabela no momento é o Internacional.

– O Maracanã é nossa casa, será de uma importância muito grande. Já tínhamos uma série de iniciativas prontas e com o estádio fica tudo mais fácil. Claro que haverá de se levar em conta cada momento – afirmou o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen.

E MAIS

> Presidente do Fluminense garante custo zero pelo uso do Maracanã
> Fluminense anuncia acordo com Consórcio e volta ao Maracanã
> Federação de organizadas solicita reunião com consórcio do Maracanã

Por outro lado, o Flu negocia com a concessionária sobre qual lado a torcida tricolor terá como referência, visando ao estabelecimento de instalações exclusivas. Assim como o vestiário a ser utilizado pelo time, já escolhido, principalmente pelo fácil acesso. O espaço será totalmente customizado. O objetivo é de que o banco de reservas fique do mesmo lado da torcida.

Além disso, está em discussão o posicionamento das torcidas organizadas nas arquibancadas. Porém, os grupos alegaram que ainda não foram procurados para tratar disso.

O primeiro compromisso tricolor no novo Maracanã, contra o Vasco, no próximo dia 21, é considerado mais do que um clássico. A partida é tratada como um importante evento-teste para o consórcio, já que será o primeiro jogo com cultura de torcida a ser organizado após a reforma.

O clube poderá mandar até 30 jogos no estádio, mas já ficou acertado que o Fluminense organizará alguns jogos em outras praças, como por exemplo em Brasília (DF).