Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arouca pede ‘dignidade’ na reta final; Robinho cobra por chances perdidas

Cruzeiro vence o Vitória e dispara na ponta (Foto: Romildo de Jesus/LANCE!Press)
Escrito por

O futebol apresentado pelo Santos na tarde deste domingo, diante do São Paulo, foi muito abaixo do esperado. O time não empolgou durante o Brasileirão, mas na derrota por 1 a 0 para o Tricolor, se superou em passes errados e falta de criatividade. Robinho, um dos principais jogadores do Peixe, cobrou seus companheiros pelas chances de gol desperdiçadas:

- Infelizmente, tivemos chance e não fizemos. Jogamos de igual para igual e, infelizmente, perdemos. A gente tem que fazer o nosso melhor para ganhar, quando perde, perde todo mundo.

Outro pilar do elenco santista, Arouca pediu dignidade para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Peixe, com a derrota, caiu para a 11ª posição.

- Temos agora que levantar a cabeça e terminar as rodadas com dignidade.

O volante também comentou sobre os salários atrasados no Santos e reiterou seu pedido:

- O presidente sempre foi claro que está com dificuldade e nós nos preocupamos em vencer, dá para ver o esforço, vamos terminar esse ano com dignidade.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Peixe de Robinho, Arouca e companhia enfrentará o Botafogo e pode ser crucial na luta contra o rebaixamento que trava o time carioca. O jogo será realizado às 17h do próximo domingo.