Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arma do Sesi em busca de final inédita, Fabiana comemora entrosamento

Filhos Dener (Foto: Reprodução)
Escrito por

Em sua terceira participação na Superliga Feminina, o Sesi-SP pode chegar à final pela primeira vez. Para isso, o time de Talmo de Oliveira conta com a eficiência da central Fabiana. No primeiro duelo da semifinal, contra o Molico/Osasco, a bicampeã olímpica anotou 19 pontos e recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. As equipes voltam a se enfrentar neste aábado, às 10h, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

– É resultado de uma confiança entre mim e a Dani Lins (levantadora). Jogamos juntas desde os 15 anos. O entrosamento vem crescendo cada vez mais. Fiquei uma época sem atacar tão bem, sem ser tão efetiva, mas de um tempo para cá voltei a assumir esse papel – comemorou a atleta.

O Sesi-SP tem levado a melhor sobre o Molico/Osasco. Além de vencer o rival na Superliga, o time triunfou na decisão do Sul-Americano de Clubes, em fevereiro.

– Não é que tenhamos aprendido a vencê-las, mas temos crescido nos momentos decisivos das partidas – disse Fabiana.

Caso o Molico iguale a série, uma terceira partida será realizada na próxima terça-feira, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.