Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argentinos já colorem o entorno do Maracanã; Bósnios ficam tímidos

Climão: Bósnios são minoria, mas acreditam no time (Foto: Igor Siqueira)
Escrito por

O Maracanã já pulsa por causa do jogo deste domingo, entre Argentina e Bósnia, a primeira partida da Copa-2014 no estádio carioca. Faltando ainda muito tempo para o pontapé inicial, marcado para as 19h, o clima é de muita animação no entorno, especialmente por conta da presença maciça dos argentinos, que sofrem há 24 anos com rivais da Europa.

Uniformizados, com bandeiras, assessórios e entoando os tradicionais cantos, os hermanos dão um clima de Buenos Aires ao Maraca. A diferença é que também há muitos brasileiros desfilando com a amarelinha da Seleção, o que acaba equilibrando as forças. Animados, alguns deles arriscaram o placar ao LANCE!Net.

- Vai ser 6 a 0. Três só do Messi - gritou um torcedor.


Mas nem só de argentinos e brasileiros é formado o climão do jogo no Maracanã. Também há bósnios. Poucos, tímidos, mas nem por isso deixaram de vir ao Brasil apoiar a seleção na primeira participação dela em Copas do Mundo. 

Uma família de Sarajevo admite que as chances não são muitas diante de Messi e Cia, mas por que não crer em um milagre? 

- Sendo realistas, a Argentina é muito favorita. Mas acredito que possamos conseguir algum contra-ataque. Dzeko e Pjanic podem conseguir alguma coisa - disse Aid Mujanovic, acrescentando que sua família não teve problemas no Rio de Janeiro e que já aproveitaram muito as praias da cidade.