Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na Argentina, briga de torcida termina com homem morto e criança ferida

Escrito por

Um homem de 35 anos foi assassinado pouco antes da partida entre Almirante Brown e Estudiantes de Caseros, válida pela terceira Divisão do Campeonato Argentino,  na última quinta-feira. O encontro acabou suspenso em virtude do ocorrido.

Segundo fontes policiais, o conflito ocorreu na torcida do Almirante Brown e como resultado teve 20 detenções por porte de armas de fogos. As duas facções "La Barra Monstruo" e "Los de 20" brigam por um lugar na arquibancada do clube de Matanza, Buenos Aires.

Como consequência do tiroteio, um homem foi alvejado e acabou morto. Um menino de quatro anos também foi gravemente atingido e levado a um hospital.

O árbitro da partida, Carlos Stoklas, ao tomar conhecimento dos fatos, suspendeu a partida por falta de garantias de segurança.

Já o elenco do Estudiantes de Caseros foi notificado enquanto estava a caminho do estádio e não chegou a pisar na casa do adversário.